Actualização - Comentários

terça-feira, março 17, 2015 Ariadne 0 Comments

Olá! O tempo é cada vez mais escasso e tem de ser cada vez melhor organizado. É essa a principal razão pela qual não tenho ido com tanta assiduidade aos vossos blogues, para grande pena minha. Eu adoro receber e responder aos vossos comentários, mas vou passar a fazê-lo aqui no blogue, no próprio post do comentário. Para receberem a resposta sem terem de estar sempre a passar por aqui para ver se já respondi, basta selecionar a caixa de texto "Notificar-me" que vão receber um email com a resposta ao vosso comentário. 
Muito obrigada a todos e eu prometo visitar-vos no fim de semana!


INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)