Boavista Golf & Spa Resort

segunda-feira, março 30, 2015 Ariadne 0 Comments

Ora ora, aqui a Ariadne gosta muuuuito da boa vida, dos luxos, de coisinhas boas que custam dinheirinho. Então, toca de ir passar o fim de semana a um resort. Mas (!!), desengane-se quem pensa que ando por aí a esbanjar dinheiro. Um colega do D* viu uma promoção para uma vivenda num resort em Lagos: duas noites, sete pessoas, 17€/pessoa, com acesso ao spa; apenas tínhamos de comprar comida e cozinhar. No sábado foram duas senhoras fazer as camas e só não trataram da loiça porque à hora que elas foram, nós estávamos a cozinhar (mas a arrumação que elas fizeram num dos quartos não foi nada de especial...).
Eu e o D* chegámos lá na sexta à noite porque tínhamos de trabalhar, enquanto os outros foram mais cedo. No dia seguinte, eles aventuraram-se na piscina exterior que tínhamos ao lado da casa, enquanto eu e outra rapariga deixámo-nos estar quietinhas nas espreguiçadeiras; estava vento, a água estava ge-la-da e eu não queria ficar ainda mais constipada. Depois de almoço, passeámos na baixa de Lagos e ao final da tarde fomos para a piscina interior. Ah, tão bom a água quentinha!! Estive imenso tempo dentro de água, a brincar, a namorar (ai que bom!). Quando o pessoal mudou para o jacuzzi, ainda fiquei mais um pouco, mas depois também me juntei a eles. Nunca tinha estado num jacuzzi; ao princípio fez-me confusão, porque a água é mesmo quente, mas basta uns minutos e o corpo habitua-se e relaxa. Passámos ao banho turno e depois à sauna; não gostei. O banho turco é um calor intensivo, assim como a sauna, mas o primeiro é húmido e o segundo é seco; ao entrar no banho turco e sentar-me, comecei a ficar agoniada e a respirar muito depressa por causa do calor intensivo. A ansiedade passou, mas eu não gosto do calor do verão, por isso não fiquei grande fã; na sauna estive cinco minutos no máximo.
Aqui ficam as fotos.

A vivenda









Pequeno almoço de campeões & Café da manhã na espreguiçadeira


Piscina exterior & Piscina interior com o jacuzzi à direita



Entrada do spa com vista para o mar & um dos vários campos de golfe




Praia da Luz


INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)