Chegaram ao fim

segunda-feira, março 09, 2015 Ariadne 0 Comments

O fim de semana de festejo do meu aniversário chegou ao fim. 3 dias de almoços, jantares e mimos, com uma pausa no domingo de manhã para trabalhar.
Apesar de terem sido três dias de festejos, e de só fazer o que eu quero, foi mesmo simples; prazeres simples agradam-me muito mais do que grandes festas.
No dia do meu aniversário, eu não fazia apenas anos; era também o meu dia de folga de uma semana bastante cansativa e passei o dia em casa, de pijama e de sweats. Uma amiga ligou-me e ficou 'ultrajada' por eu estar em casa e não sair; acreditem, soube-me pelos céus ficar em casa e descansar. Vi filmes, fiz queques, mimei a minha pele, e ainda dei uma limpeza à casa. À noite tive jantar com a minha mãe, irmã, cunhado, sobrinho e namorado.
No sábado de manhã tive uma massagem. 10€, 45min. Soube-me bastante bem, se bem que mais para o fim já me doía a cara de estar apoiada naquele buraco das macas de massagem, e estava à espera que me fizessem também massagem às mãos, pés e cabeça, mas foi "apenas" às pernas e costas. Ela tirou-me tanta tensão dos músculos das costas. Eu e o D* fomos almoçar ao sushi e passámos a tarde a finalizar os pormenores para o jantar em casa dele à noite. O meu "bolo" de aniversário foi na realidade em forma de queques: Red Velvet Cupcakes com Cobertura de Queijo-Creme. Fiquei espantada de quão boa a cobertura ficou! Como tinha de entrar ao serviço às 8h no domingo, não alongámos muito o jantar, mas é como vos digo: simples, mas bom.
Ontem, domingo, trabalhei de manhã, com muuuuito sono, e tive o almoço em casa do meu pai. À tarde, eu e o D* fomos ter com um amigo dele e aproveitei para comer um gelado. Ohhhhh que saudades eu tinha de gelados!!

Hoje voltámos à rotina do trabalho, com espírito um bocadinho de nada renovado, determinada a ter uma semana muito produtiva!

Esquerda: bolinho de aniversário que a mamã fez para o dia 6 - Bolo de coco e maçã 
Direita: queques de aniversário que fiz para o jantar no dia 7 com o pessoal - Red Velvet Cupcakes com Cobertura de Queijo-Creme

Esquerda: look do dia de aniversário - Casual friday (adoro as pantufas!)
Direita: maquilhagem usada no sábado; agora costumo aplicar o eyeliner apenas na metade de fora do olho e ao vivo deixa o olho super sensual.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)