Desabafos de Ariadne - 08 a 14.Março

domingo, março 15, 2015 Ariadne 0 Comments

Terça, dia 10
> Aquele momento em que ligas para um serviço e a pessoa que está a conversar contigo parece estar sob o efeito de álcool ou outras substâncias. Tinha uma voz tão arrastada e embargada!

Quinta, dia 12
> Aquele momento em que o telefone toca e o nosso coração acelera porque pode ser, finalmente, aquela chamada de que estávamos à espera. Pior, não é.

Sexta, dia 13
> Informo o cliente de que não tenho sacos, ao que ele me diz "Não quero saco"; pois mesmo que quisesse eu não tinha para lhe dar - Não foi isso que eu já tinha dito?!
> Aquele momento em que estou tão cansada e relativamente saturada que só apetece chorar (e de facto liberto uma ou duas ou três lágrimas).

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)