Já és meu!

sexta-feira, março 20, 2015 Ariadne 4 Comments

Aos tempos que eu andava a namorar este produto!!!
Adoro eyeliner em gel e quando soube que iam lançar uma caneta, com aplicação fácil, fiquei louquinha por o adquirir. Só que... bem, o preço não é convidativo: 25€ na Sephora. Pois, eu não sabia que os produtos da Benefit são assim a puxar ao carote; já quando foi para comprar um primer de rosto tinha ponderado o da Benefit, até ver que eram 30€. *humpf*
Bom, a minha M* e o seu J* ofereceram-me o eyeliner pelos anos!! Yey! Confesso que já estava à espera, mas surpreenderam-me porque eu espera a versão mini, não a grande!





Estive a experimentá-lo e, de facto, a aplicação é muito boa. O risco no canto interior do olho é muito mais fácil de fazer e assegurar que fica fino. No entanto, como estava a experimentar e não sabia bem a quantidade de produto a colocar, acabei por pôr pouca e nota-se que podia ter ficado muito melhor, com menos espaços em branco e uma linha mais suave. Agora é uma questão de prática.

Em baixo seguem-se dois vídeos sobre o Push-up Liner; o primeiro é uma review e uma pequena demonstração e o segundo é a aplicação por uma rapariga que, como muitas de vós, não tem um côncavo muito definido e tem uma pálpebra móvel muito pequena.



Para aceder ao site da Benefit basta clicarem aqui. Eles oferecem inúmeras dicas sobre os produtos, mas que podem ser facilmente adaptáveis aos produtos mais baratos (que os deles) que temos em casa.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

4 comentários :

  1. eu utilizo a caneta da KIKO, adoro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante deste. Já vou sabendo usar hahah

      Eliminar
  2. Eu confesso que não me ajeito com o eyeliner. =P Fica tudo torto e acabo por não gostar de me ver por achar que fica muito escuro. Acabo por preferir usar um lápis que posso esfumar caso fique demasiado carregado. E como sou muito branquinha, mesmo o lápis preto dava-me a ideia que ficava demasiado escuro até que vi a dica de usar um lápis castanho junto às pestanhas e apenas o lápis preta na linha de água, e verdade seja dita que em mim fica mais harmonioso. :) Tem sido o meu look todos os dias. Ontem anda decidi pôr um bocadinho de eyeliner só para experimentar mas o Jack disse logo "Fica muito escuro!". =P

    ResponderEliminar
  3. A Benefit tem produtos fantásticos, só tem esse se não do preço, mas em saldos consegues comprar tudo assim acessível :)

    Relativamete ao eyeliner eu não gosto de usar em líquido/gel... Gosto de fazer o risco com o lápis :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)