Mudanças

terça-feira, março 03, 2015 Ariadne 0 Comments


Uns amigos meus vão iniciar uma nova fase das suas vidas e eu estou super entusiasmada por eles. Trabalho e cidade novas. 
A mim também me apetece algo deste género e a mudança deles deixa-me com um bocadinho de inveja, mas é uma inveja boa, que me faz querer mudar. No entanto, é uma mudança que, para mim, não pode nem vai acontecer de um dia para o outro. Tenho compromissos na minha cidade, o D* também tem (apesar de ele nunca me limitar e ser o primeiro a dizer "Vai") e uma mudança daquelas tem de ser bem ponderada e estudada a longo prazo. Ambos temos planos e temo-nos um ao outro em consideração apesar de eu, por vezes ao falar, fazer parecer que só penso em mim. 
Nos últimos tempos, não só devido a esta mudança dos meus amigos, tenho pensado muito nos meus planos a nível profissional. Ainda não estão bem delineados a longo prazo, mas já tenho algumas coisas pensadas. 

Devo confessar que já fui mais resistente a mudanças. Não é que não quisesse sair da zona onde moro e estar longe da família, mas nunca tinha tido vontade; não estava exatamente cómoda, estava simplesmente satisfeita com o que tinha no momento. Mesmo agora, com uma série de coisas a acontecer, estou satisfeita porque sei que há um tempo para cada coisa e o meu tempo na farmácia onde estou ainda não acabou. 
Mudar é bom, mas se essa mudança não for só porque os outros estão a mudar e nós não queremos ficar para trás. É importante ter em mente que o que é bom para eles pode não ser bom para nós.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)