New in

quinta-feira, março 26, 2015 Ariadne 0 Comments

Prenda de Natal de nós para a mamã. Oferecemos um vale na Rituals que ela usou para adquirir produtos da linha Antirrugas advanced botanical skin care.

Desmaquilhante de olhos - "Contém Flor de Lótus e Óleo de Arroz. Fórmula não gordurosa de 2 fases. Adequado para olhos sensíveis. Também remove máscara à prova de água e os produtos para os lábios."
Sérum facial intensivo reafirmante - "Melhora sensivelmente a firmeza e elasticidade da pele. Ajuda a reduzir visivelmente as manchas de pigmentação."
Creme de dia reafirmante ativo SPF15 - "Contém estratos botânicos reafirmantes e reduz visivelmente as rugas. A pele aparenta mais volume e mostra-se visivelmente mais lisa."

O meu creme de dia desta mesma marca, o Sébium Mat está no fim. Em conversa com a minha colega especialista em dermocosmética, chegámos à conclusão que eu podia adquirir um produto que atuasse não só no brilho e produção de sebo, como no grão da pele e na prevenção do aparecimento de borbulhas. Como gosto da linha da Bioderma, decidi comprar este creme, que também atua como hidratante.
Sébium Global - "Cuidado hidratante e purificante indicado para pele com oleosa com tendência a acneica, com imperfeições, como borbulhas e pontos negros. Está indicado para situações de acne moderada a grave e em pele com borbulhas e pontos negros. Apresenta uma ação hidratante de longa duração. Graças aos seus constituintes, o Sébium Global atua recriando biologicamente o sebo de uma pele saudável, actuando nas causas e consequências da acne. O Sébium Global limita o aparecimento de cicatrizes, previne o aparecimento de imperfeições. A sua fórmula respeita a pele sensibilizada, garantindo uma máxima eficácia e excelente tolerância." 

Andava desejosa de comprar um verniz novo e um que se adequasse à nova estação que aí vem. Como dizem que os nudes estão na moda, decidi comprar este verniz da Catrice. 
Posso dizer que estou a gostar bastante, apesar de não fazer o meu género habitual de cor.



As compras agora são muito controladas e em baixos valores. O último salário está a chegar e não sei quando vou ter um novo. O creme custou-me 13€ e pouco, e o verniz 2,70€. 
O desejo consumista já diminui muito, mesmo...

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)