O vício

sexta-feira, março 27, 2015 Ariadne 2 Comments

Ora, beber café é um vício. Para além de saber bem, o corpo começa a sentir necessidade (mesmo que não a tenha na realidade) daquele estímulo da cafeína.
Na minha farmácia somos uma equipa de 7 pessoas, em que só uma é que não bebe café lá. Até o dr que não costumava beber café, há dias em que tem de ser. O vício é tão grande que temos máquina de café e café solúvel. Houve uma semana que chegámos ao cúmulo de ter as saquetas para o café da máquina, três embalagens de café solúvel (normal, gold e cremoso), e apareceu uma embalagem de cevada; não era café com cevada, mas apenas cevada. Ora, numa farmácia de viciados em café, aquela só podia pertencer ao tal dr que não bebia café.

O nosso maior vício é mesmo o café, mas também costumamos ter sempre doces. Rara é a semana em que não está lá um bolo, ou chocolates, ou folares agora pela Pascoa. É um abuso, mesmo, mas sabe tão bem!

2 comentários :

  1. Pois há certas pessoas, tipo eu, que tem café a correr nas veias, por isso o cafézinho diário é imprescindível. Quando inventarem as bolsas parentéricas de cafeína vou ser a primeira a comprar...

    ResponderEliminar
  2. Porra, isso é que é mesmo vício! Era bom falares por aqui sobre o café :) Os benefícios e os malefícios.... :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)