Oh por amor da Santa!!

sexta-feira, março 13, 2015 Ariadne 2 Comments

O dia de ontem não foi exatamente para esquecer, mas esteve lá perto!
De manhã acordei com uma dor no pescoço, a irradiar para as costas; dobrar era impensável. "Bonito, já estás com um torcicolo e tens de ir trabalhar até às 22h!". Toca de tomar comprimidos para as dores e colocar o gel com uma massagem para ver se aliviava. A minha mãe queria que eu levasse o carro para o trabalho, mas depois lá percebeu que eu não me conseguia voltar para fazer manobras, por isso era acidente na certa.
A manhã suportou-se, mas quando estava a voltar da hora de almoço, oh oh, uma dor nos ombros! que eu nem conseguia levantar a cabeça. Mais comprimidos (não trabalhasse eu numa farmácia...). Ao fim de duas horas, as dores lá foram aliviando e mais para a noite já não tinha tantas dores; certos movimentos ainda estavam interditos, mas já se suportavam.
Ora, estava eu a lanchar, quando me sinto a engolir mal um pouco de pão e sai um soluço. "Já foste!". Tal e qual: soluços infinitos, uns baixos, uns altos, abria a boca e saía um, durante umas duas horas. Depois passaram do nada, mas imaginem a minha vergonha a atender pessoas e os soluços a não pararem, especialmente aqueles que fazem muito barulho!! Estava vermelha que nem um tomate! Em vez de ser eu a dizer às pessoas "As melhoras", eram elas que me diziam!.... A maior parte ria, incluindo eu, os meus colegas e o patrão, mas oh pah!!! Só a mim! Heheheh.
 
Que dia, o de ontem. Hoje trabalho até às 22h e depois: FOLGAAAAAAAAAA!!!!!
  
INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Credo! Espero que o dia de hoje corra bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bem tu estavas mesmo com azar e hoje é que é sexta feira 13

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)