Quase aí!

quinta-feira, março 05, 2015 Ariadne 0 Comments

O meu aniversário é já amanhã, yey!!! :D
Adoro a altura dos meus anos, a sério que sim, e este ano, apesar de ser um daqueles marcos (25 invernos, wow!), vou manter as celebrações iguais aos outros anos, que, convenhamos, não são assim tão pequenas.
Este ano vão ser dois jantares e dois almoços de aniversário. As minhas celebrações de aniversário duram dias (o fim de semana todo, este ano), pois são duas refeições de família (um com a família do lado da mãe e outro com o lado do pai), um almoço a dois com o D*, e um jantar com o pessoal. Sim, sou muito fina, mas acreditem, é tudo dentro da conta e medida, porque a malta não tem bolsos grandes e não pode fazer grandes despesas; prendas também são pouquissímas porque eu insisto e não gosto de pedir.

Amanhã vai ser um dia de preparativos: manicure, pedicure, máscara facial, máscara no cabelo, escolher a roupa para os vários dias, fazer a sobremesa do jantar de sábado, ir às compras. 

Consegui trocar folgas para ter dois dias seguidos de folga. É aproveitar para descansar e festejar.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)