TAG | 18 perguntas aleatórias

quinta-feira, março 12, 2015 Ariadne 0 Comments

Apeteceu-me responder a uma TAG apesar de não ter sido nomeada para nenhuma. Pesquisei e encontrei esta com perguntas aleatórias. Espero que gostem.

1. Clube de futebol favorito? Nenhum. Apenas apoio e vejo os jogos da Seleção Portuguesa.

2. Refrigerante favorito? Compal.

3. Sumo favorito? Laranja, sem dúvida. 

4. Tipo de filme favorito? Romance (pode ser comédia romântica ou não) e aventura/fantasia (tipo Senhor dos Anéis, e Harry Potter).

5. Estação do ano favorita? Inverno! (sim, eu sei, muitas pessoas odeiam esta estação, mas eu prefiro a chuva e o frio ao calor que faz neste Algarve)

6. Que desporto praticas? Neste momento, nenhum; pratiquei equitação durante uns meses, e de vez em quando vou andar de bicicleta.

7. Que tipo de pessoa achas que és? Boa, apesar de ser muito temperamental. 

8. Tipo de música favorito e tipo de música que não gostas? Adoro música instrumental. Não gosto de kizomba, hard metal.

9. Tipo de chocolate favorito? Leite e negro. 

10. Perfume favorito? Neste momento é o 212 Sexy by Carolina Herrera.

11. Dia de aniversário? 06 de março :-D

12. Saltos ou sapatilhas? Saltos, mesmo que fique com imensas dores nos pés.

13. Última música que ouviste? Deixa-me ir espreitar ao Spotify: Blackmill - The Drift

14. O que é que não pode faltar quando sais de casa? O básico - chaves, carteira, telemóvel, óculos de sol.

15. Colecionas algo? Maquilhagem? Não sei bem se conta como coleção, mas que está a crescer e que tenho mais do que preciso, lá isso tenho.

16. Animal favorito? Gato!

17. Última comida que comeste? Arroz com frango e cogumelos no forno.

18. Irritas-te facilmente? Oh sim; fervo em pouquíssima água.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)