Wow

quarta-feira, março 04, 2015 Ariadne 0 Comments

Em 2008 criei a minha conta no Facebook.
Não sabia o que era; na altura era o Hi5 que estava na moda. Foi um rapaz inglês que me falou desta rede social, que o Hi5 era 'so last year' e era para miúdos. Ora, quis dar uma de crescida e de cool e toca de criar uma conta nesta nova (que não era assim tão nova) rede social.
Na altura era tão mais simples e básica; hoje temos imensas funcionalidades.

Já fui obcecada pelo Facebook; atualmente mal publico e só utilizo mesmo pelo chat. Dantes conversava-se pelo Messenger, agora é só pelo 'Face'; se quero contactar alguém, utilizo o FB. É incrível como se tornou uma fonte de comunicação muito mais fiável (no sentido de sabermos que a pessoa recebeu a mensagem e em termos de rapidez de resposta) que um email ou telemóvel, até porque a maior parte dos telemóveis de hoje têm o Messenger do FB instalado.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)