Ariadne tenta praticar exercício físico

quinta-feira, abril 30, 2015 Ariadne 1 Comments


Portanto, basicamente estava em casa, no sofá, olhei para a bicicleta e disse "É isso mesmo, vou andar!". A bicicleta é nova, e é uma vergonha tê-la desde 6 de março e ainda só ter andado uma vez... Penso que fiz um total de 6 a 7km por caminho de terra; foi uma voltinha suave, sem grandes subidas, já que não andava há algum tempo. 


Encontrei papoilas roxas, embora não dê para perceber muito bem na foto. Este ano, em comparação com o ano passado, tenho visto imensas papoilas vermelhas; parece-me que há mesmo muitas, o que é fantástico.


Para terminar, fiz lombos de pescada para o almoço, numa cama de cebola, temperados com sal e sementes de coentros, regados com um pouco de polpa de tomate, azeite e vinho branco, com batata branca a acompanhar.

Vou ver se a preguiça e a falta de vontade não vencem e se consigo incorporar um pouco de atividade física ao longo da semana. Tenho as piscinas municipais perto do trabalho e a ver se nos dias de folga consigo fazer como hoje e ir dar uma voltinha de bicicleta. Estou a pensar em yoga, mas aquilo é tão parado que não me chama muito; no entanto, faria maravilhas às minhas costas...

1 comentário :

  1. Força nisso, estou contigo.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)