Chegámos ao fim

domingo, abril 12, 2015 Ariadne 1 Comments

E terminou hoje a minha jornada naquela farmácia. Estive lá um ano e quase dois meses e foi um misto de emoções. Apesar de adorar a maior parte da equipa, só os problemas que tive com o técnico me fazem dizer que não tenho pena de não ter ficado.
Os últimos dias foram marcados por problemas, mas também por alegrias. Apercebi-me que as minhas colegas ficaram mesmo tristes por eu me ir embora, por a forma como o técnico me andava  tratar, mas estavam realmente preocupadas com o facto de eu ir para o desemprego. Criei um laço de amizade com elas as duas e é para mantê-lo.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)