Desabafos

sexta-feira, abril 10, 2015 Ariadne 2 Comments

Há certo tipo de desabafos que não podem ser feitos em voz alta, ou por escrito, ou mentalmente porque senão revelam a profundidade do meu egoísmo. Porque todo o controlador é egoísta.
Há certo tipo de desabafos que não podem ser ditos porque podem tomar-me por ingrata e insatisfeita com o que tenho.
Há certo tipo de desabafos que mostram o nosso lado mais negro, os nossos demónios interiores. Todo o ser humano, por melhor que seja ou aparente ser, tem um lado mais obscuro e tenta sempre mantê-lo escondido, mesmo de si próprio, porque tem demasiado medo do que esse lado pode alcançar se for admitido, mesmo em privado. Claro que o lado negro de alguns é infinitamente pior que o de outros, mas todos o temos; apenas temos medo de o revelar.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Concordo em absoluto contigo. Há pensamentos que temos e que sabemos que nunca poderão ser ditos em voz alta por isso mostra o que há de pior em nós. Nós que temos defeitos e que é perfeitamente natural ter esses pensamentos, desabafos mais negros, mas que seriam sempre incompreensíveis aos olhos dos outros que não os querem tornar públicos.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo contigo! Há coisas que não devemos falar com ninguém, que devemos guardar mesmo só para nós! Ha coisas que ninguém nos vai perceber... :/ um beijinho e qualquer coisa estou aqui!!! Tu sabes <3

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)