Então está bem...

quarta-feira, abril 29, 2015 Ariadne 1 Comments

Ligo para o Complexo Municipal de Piscinas e digo que estava a tentar encontrar o preçário na Internet e não estava nada e pedi para me mandarem por email, ao que me respondem "Nós não enviamos emails". Ok.... Pedi informações pelo telefone, dizem-me que tenho de ir lá para ter acesso à informação. Ok..... Tentei espremer um pouco mais de informação e lá me disseram o custo de uma entrada, mas que teria de ir na mesma para os colegas prestarem o resto da informação. Ok..... Quando tiver tempo, logo vou, pois que remédio...

1 comentário :

  1. Que atrasados! Têm interesse e tratam assim as pessoas...

    R: Mandei vir do reino unido, mesmo por ser rápido.

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)