O mundo não pode ser assim tão pequeno!!

terça-feira, abril 28, 2015 Ariadne 1 Comments

Quando tive a segunda entrevista naquela farmácia em Lisboa, o DT disse que já tinha contratado uma pessoa, disse-me o nome dessa pessoa, e disse que ainda tinha uma outra vaga (que acabou por ficar preenchida por outra pessoa...).
Ora, aquele nome soava-me extremamente familiar e fiquei com a sensação de ser uma colega minha sénior da faculdade, mas achei muito rebuscado, pois nós estivémos numa faculdade num meio pequeno e o país é muito grande para estarmos as duas (que nem acabámos no mesmo ano) a concorrer à mesma farmácia.
Quando cheguei a casa, fui confirmar a zona onde ela está a trabalhar e era a mesma que o DT me tinha dito. Pedi a uma amiga minha para lhe perguntar se ela ia trabalhar para Lisboa, mas ainda não tive resposta.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)