Qual a função de um alarme de um carro?!

quarta-feira, abril 01, 2015 Ariadne 2 Comments

Quantas não são as vezes que, a meio da noite, começamos a ouvir o barulho do alarme de um carro e ele toca, toca, toca por tempo indefinido? 
Os alarmes dos carros, na minha opinião, não têm grande propósito. Supostamente, o alarme do carro serve para dissuadir um assaltante de prosseguir com as suas intenções, mas convenhamos: quando o alarme de um carro toca, quem é que vai mesmo ver se é um assaltante? Os alarmes dos carros são muito sensíveis: eu já tive um e bastava um animal aproximar-se para aquilo disparar num ruído irritante e ensurdecedor, tanto que desligámos permanentemente o alarme. Muitas vezes nem os próprios proprietários vão ver o carro e desligar o maldito alarme que tanto irrita quem lá está perto, por isso, um assaltante que se habitue ao som, pode muito simplesmente levar o carro, que o alarme não vai chamar ninguém.

O alarme de um carro, para mim, serve apenas para fazer barulho e irritar os vizinhos. Simples.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Os alarmes dos carros são mesmo muito irritantes, cá em casa nunca tivemos!

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado tem um carro que basta uma mosca, sim leste bem, para aquela porcaria disparar

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)