Querido, mudei o blog

quarta-feira, abril 29, 2015 Ariadne 0 Comments

Pois é, muitos de vocês devem ter chegado cá hoje e reparado logo na mudança completa. Há muito tempo que andava à procura de um look mais limpo, clean para o blog, sem estar muito cheio e que mesmo assim me refletisse.

Ontem à noite cheguei estafadíssima e esfomeada a casa, mas ainda estive à procura de uns templates, algo que me chamasse à atenção e agradasse. Encontrei este e pensei logo no que queria mudar e implementar e o sono foi-se à vida. A primeira coisa em que trabalhei foi no novo logo e digo-vos: AMO este logo. Simples e reflete-me em tudo - o tipo de letra feminino e o gato atrevido mostram muito da minha personalidade. A partir daí foi só mexer no htlm e, embora hajam coisas que ainda não estejam exatamente como quero, às 4h da manhã tinha o novo look prontíssimo. 

Agora é pedir ao D* que me ajude com certas partes do htlm e espero ter tudo como quero muito brevemente. Espero que gostem e digam de vossa opinião! 

Ah, não se esqueçam de assinalar a opção "Notificar-me" nos comentários porque respondo a tudo nos próprios posts!


0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)