Relendo o blogue

domingo, abril 12, 2015 Ariadne 0 Comments

Doces, doces, doces... O que fazer?
"(...) Da mesma forma que o nosso organismo por vezes necessita de ajuda exterior para superar certas condições também é necessário dar-lhe um empurrãozinho para controlar a vontade de comer doces e outros alimentos ricos em hidratos de carbono. (...) eu aconselho sempre o suplemento BioActivo Crómio."
"(...) O SBB tem grande influência no Português; o Português acha que quem usa bata branca tem uma profissão de grande respeito e sabe muito."

"(...) O Português é muito desconfiado; a maior parte dos Europeus confia nos genéricos, sabe que faz o mesmo efeito e compreende a diferença de preço. O Português tem muito aquele estigma de que, se é barato, então não é bom."

"(...) Também existe muita vergonha da parte das mulheres quando me vêm pedir algo para infeções vaginais; muitas até apresentam um ar culpado."

"Qual é a fixação que as pessoas, aliás, mulheres, têm de se meter com os filhos alheios, especialmente se forem criancinhas pequenas ou bebés?!"

"(...) O tempo passa e a nossa protagonista sofre. O nosso protagonista está bem, mas aflige-lhe ver a ex assim, a sofrer tanto. Afinal, eles tiveram uma história de amor e ele gostaria muito que ela voltasse a ser feliz. Não pede amizade: isso é ingenuidade!"

"(...) Os velhos de hoje em dia têm inúmeras doenças; prolongou-se o tempo de vida, mas a realidade é que vivem mais anos a sofrer de alguma patologia."

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)