Trabalhar a 25km de casa #2

quarta-feira, abril 22, 2015 Ariadne 1 Comments

É ter mini ataques cardíacos quando o carro começa a dar sinais de problemas!

Na segunda feira, estava a caminho do trabalho, quando o carro começa a aquecer. O primeiro mini ataque aconteceu quando vejo uma fila de trânsito com uns 2km; ora, isso não é nada bom quando o carro está com a temperatura quase no máximo. Felizmente nunca chegou mesmo ao vermelho e não cheguei atrasada, porque não podia acelerar muito senão o carro morria. Quando estava a voltar, ao fim de 5km já tinha o carro perto do vermelho. Mega pânico porque eu sabia que ia apanhar filas de trânsito, em subidas!, o que faria o carro aquecer ainda mais. Assim que vi a fila, saí daquela estrada e fui por outra muito mais longa (fiz um desvio de 15km), pelo meio do nada, mas nunca parei, estive sempre em andamento e o carro nunca chegou ao vermelho; apanhei autoestrada, mas não pude acelerar e sentia-me como uma velhinha a ver os carros todos a ultrapassarem-me. Cheguei a casa e suspirei de alívio.
Na terça, ontem, o carro foi para a oficina; aparentemente tem uma fuga, mas o mecânico ainda não descobriu onde. A minha sorte é que estive ontem e hoje de folga, e o namorado vai emprestar-me o carro caso seja necessário ir a algum lado.

Quando finalmente cheguei a casa ao final de segunda
INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

  1. Epá esta m*rda dos carros é sempre um problema... Um gasto enorme... Espero que não seja nada de especial. Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)