Ansiosa

sexta-feira, maio 29, 2015 Ariadne 0 Comments

Ando um bocado ansiosa, mas pelo menos não ao ponto de me imobilizar e não conseguir viver. Mesmo assim...
Tenho receio de que a gravidez da minha irmã passe para de risco (descobri hoje que isso pode acontecer perto do final, porque ela teve o primeiro bebé de cesariana).
Tenho stress do trabalho.
Tenho medo que a minha mãe passe uma menopausa difícil.
São coisas que eu não consigo controlar ou confiar, o que é estúpido porque as pessoas são adultas e sabem cuidar de si, não preciso de estar lá eu para o mundo girar bem.

Tenho de parar de ter medo pelo que pode acontecer e simplesmente desligar, esperar que aconteça, implorar para que não aconteça, lidar com o que vier, caso venha.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)