Assim não compensa

domingo, maio 24, 2015 Ariadne 1 Comments

Através da Ordem dos Farmacêuticos tenho um cartão do Clube AXA que dá descontos em alguns sítios, incluindo a Repsol, com desconto de 5cêntimos ao litro. Não é muito, mas se for abastecer ao fim de semana, quando eles já têm desconto de 6cêntimos ao litro, ainda dá qualquer coisinha. Por exemplo: hoje abasteci 21.42L a 1.494€/L e paguei 30.93€ em vez de 32€.
No entanto, com a entrada em vigor da nova lei em que os postos de abastecimento têm de ter um posto com combustíveis sem aditivos, parece que a Repsol adotou a política de ser tornar um posto de abastecimento de low cost e não têm gasolina com aditivos, apenas a simples.
Ora, eu comprei carro novo e mesmo no atual que tem 15 anos não coloco apenas gasolina simples; é raro colocar em low cost, mas de vez em quando lá vou. Agora, para aproveitar os descontos da Repsol tenho de sair uns 5km do caminho habitual e não me compensa estar a fazer isso para colocar gasolina sem aditivos.

1 comentário :

  1. Relamente não compensa....
    É tipo eu com a Galp. Tenho o talão de desconto do Continente mas eles decidiram só ter gasóleo low cost... :/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)