Completamente exausta

sexta-feira, maio 15, 2015 Ariadne 1 Comments

Que semana!
A conjugação do trabalho com sair à noite e preocupações dá um resultado de completa exaustão. E o pior é que, pelo menos o sábado não vai ser para sossegar e desacelerar.
As minhas preocupações relacionam-se com a compra do carro. Estou a dias de assinar contrato e, apesar de gostar do carro, não paro de pensar que um carro a gasóleo seria muito melhor, apesar de, pelas contas todas que tenho feito, compensar comprar a gasolina; no valor final são 6800€ entre aquele a gasolina que vou comprar e um a gasóleo também em segunda mão. Tenho perdido algumas noites a pensar e a calcular; enfim, depois de muitas conversas, e apesar de ainda não estar convencida, estou satisfeita com a compra.
Sair à noite em dias de trabalho, mesmo entrando à tarde no dia seguinte, não se pode fazer sempre. Depois de uma noite com quatro horas de sono, ainda fui sair com o D*; ambos pensávamos que íamos ficar, no máximo, uma hora, acabámos por vir embora às 2 e pouco da manhã porque encontrámos pessoal amigo. E ainda ficámos até às 3h à conversa à porta da minha casa.

Hoje tive taaaaaaaanto trabalho! Que loucura! As minhas pernas estão KO, estou completamente acelerada, o que faz com que apesar de ter dormido seis horas e o dia já vá longo, ainda vamos sair mais um pouco porque aparentemente ainda tenho energia. Acho que fiz um erro mas não sei averiguar se aconteceu ou não até voltar na segunda feira. Vou ter um fim de semana bastante ocupado para me estar a preocupar.

Os meus sogros vêm ao Algarve amanhã, por isso temos de dar um jeito à casa, o que faz com que tenhamos de acordar cedo. Vamos passar a tarde com eles, em princípio a passear.

Na terça e na quarta vou aproveitar para trabalhar bastante no blog, que isto tem andado parado porque nem sequer venho muito à Internet.

Um beijinho a todos que continuam a vir cá!

1 comentário :

  1. Estou a ver que as nossas vidas andam semelhante ....ATRIBULADAS :/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)