Compras

sábado, maio 23, 2015 Ariadne 2 Comments


Deixei de ser sovina para mim mesma e fui às compras! Compras de roupa, porque de café, livros e maquilhagem eu não me importo de fazer. Decidi fazer uma seleção de roupas só para trabalhar: blusas o mais simples possível e de algodão, já que estou sempre de bata e ninguém vê o que está por baixo para ir com roupa requintada. Para esse tipo de roupa dirigi-me à C&A, que tem blusas super simples e a preço muito acessível.


Excetuando a t-shirt branca que custou 4,90€, todas as outras blusas ficaram a 2,90€ cada. Para trabalhar, é mais do que suficiente, aliando a outras blusas do género que já tenho em casa. Por ser de algodão, o tecido é respirável e não provoca um suor tão intenso.


Na Stradivarius comprei uns calções para substituir os que já tenho desde longa data e cujo tecido já está a ficar desbotado. 19,95€ não me parece ser um mau preço para uns calções deste tecido e modelo; o forro é 100% poliéster e o exterior é 100% viscose. Faz parecer que é daqueles calções-saia, mas vestido nota-se mesmo que é calção.


As compras na Nespresso são sempre feitas com prazer. Trouxe o novo sabor - Perú Secreto; honestamente, sabe bem, mas não é assim naaaaaada de extraordinário para edição limitada. O café com aroma a baunilha é só para a minha mãe porque eu não gosto nada de café com aromas doces.

2 comentários :

  1. Olá :)
    As t-shirts parecem-me super giras e super baratas! Tenho de ir ver :)
    Diz-me uma coisa...O café comprado na loja nespresso é mais barato ou mais caro que no supermercado?
    Beijinho, bom fim de semana e há passatempo no blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há Nespresso à venda nos supermercados, apenas imitações que podem ser igualmente boas, mas são mais baratas

      Eliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)