Isolar-me do Facebook

segunda-feira, maio 11, 2015 Ariadne 1 Comments

Apenas utilizo o Facebook para conversar com o pessoal; esta rede social tornou-se uma grande ferramenta de comunicação, mais ainda do que os telemóveis, especialmente com a opção de saber quando a mensagem foi vista (dá-me imenso jeito, tendo em conta o meu grau de 'control-freak').
No entanto, ainda percorro os olhos pelo feed de notícias. Só me deixa deprimida e irritada; as pessoas cada vez mais estão loucas e não há paciência. Por isso, para bem da minha saúde mental, vou cortar com o feed de notícias.

1 comentário :

  1. Então fofinha? Eu por acaso não tenho stress com isso. Ainda dou umas boas gargalhadas

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)