Maquilhar outros

sexta-feira, maio 22, 2015 Ariadne 1 Comments

Uma amiga minha e do D* que vive no Alentejo pediu-me ajuda há uns tempos para eu lhe dar umas dicas de maquilhagem. Infelizmente, não tenho tido horário para ir visitá-la e dar-lhe as dicas que ela pediu, mas fiquei bastante lisonjeada com o pedido. Já uma outra amiga do D* ia ter um jantar há uns dias e também me pediu ajuda com o eyeliner líquido. 

Ora, eu sou daquelas pessoas que sabe mais teoria do que prática e tenho alguma dificuldade em maquilhar outras pessoas. Sou capaz de dar inúmeras dicas porque estou sempre a ver vídeos de maquilhagem e afins, mas, como não pratico nem metade do que vejo (haja tempo e paciência), não me sinto à vontade para ensinar outros. Fiz o eyeliner à amiga do D* (bem jeitoso por sinal), mas demorou um bocadito.

O D* já me disse que, com jeitinho, ainda fazia algum dinheiro por fora a dar pequenos workshops; a ideia não é má, mas tenho de aprender mais umas coisinhas antes de pensar em pôr isto em prática. 

1 comentário :

  1. Curioso :) Parece que a nossa vida anda lado a lado :)
    A minha BFF também me pediu para a ir maquilhar para um casamento dia 30 :)
    Até estou a pensar, agora que fico desempregada, em começar a ganhar algum dinheiro com isso :)
    Beijinho*

    PS: Há passatempo n blogue Ariadne Maria :) Toca a ir participar :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)