Nervosa

quinta-feira, maio 07, 2015 Ariadne 2 Comments

Estou genuinamente ansiosa (não é muito, mas ainda é um bocado) de que um erro que cometi há dois anos volte e me cause danos muito sérios, pois acabei de entrar num crédito, com a minha mãe como fiadora (se eu não conseguir pagar, vão à conta dela e eu não quero, nem podemos com isso), tenho despesas e não me posso dar ao luxo de não ter trabalho. 
Só espero que o erro de há dois anos não se saiba; aprendi a lição, mas as pessoas não se esquecem e não perdoam, mesmo que não tenha sido diretamente com elas. 

2 comentários :

  1. Ai, até me deixaste preocupada...
    Alguma coisa muito grave que te possa prejudicar no emprego?
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Dependerá das pessoas. Há as que saberão que foi um erro do passado e partem para outra porque o que importa é a prestação presente; e há as que ficarão desconfiadas e agarradas ao que souberam. Era sem dúvida preferível que nem sequer se soubesse. <=) Mas se se souber, então o melhor é lidares com isso da melhor maneira possível. <=)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)