Nova aquisição

terça-feira, maio 19, 2015 Ariadne 1 Comments


Ora, a série Outlander está a chegar ao fim (snif, snif, snif). E eu não posso simplesmente esperar pela nova temporada. Como é possível que esperem que fique entretida durante os próximos meses? Esperam que eu fique quieta, a chorar para saber como a história continua? Nem pensar! Fui já comprar o livro e vou começar a ler assim que vir o último episódio na próxima semana! 
Fiquei deeeeeeeeveras surpreendida com o tamanho do livrito: 1000 páginas! Pesa umas quantas gramas e vai-me durar algumas semanas; é o que dá ter horários estranhos - a vontade de ler por vezes é suplantada pelo desejo de ir para a internet (shamefull, I know!). Mas com um livro que realmente puxe por mim, não há suficientes momentos livres ao longo do dia para ler. 



1 comentário :

  1. Acho que podia iniciar um projeto na blogosfera de troca de livros... :) Cada vez que vejo um noutros blogues fico DOIDA para o ler... :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)