Sacos de boxe pessoais

terça-feira, maio 05, 2015 Ariadne 1 Comments

Quem nunca se sentiu melhor depois de gritar/chatear com alguém que não tem nada a ver com o problema, que se acuse.
Quantas não são as vezes que estamos chateados com a vida, digamos assim, e sentimo-nos melhor depois de ter uma pequena discussão com alguém? Geralmente esse alguém é, no meu caso, a mãe ou o namorado, porque são aquelas pessoas que estão mais perto de nós e com quem passamos mais tempo, bastando uma pequena divergência para se fazer logo uma tempestade enorme; quando acaba, parece que saiu um peso de cima. Pois, isto é relativamente frequente... Nós fazemos das pessoas os nossos sacos de boxe pessoais, porque sabemos, mesmo que não façamos de propósito ou de forma consciente, que eles não se vão voltar contra nós e descarregamos as nossas frustrações.
Eu falo por mim: não faço de propósito e sinto-me mal por ter discutido, mas o pior é que às vezes eu sinto que tenho de discutir com alguém, por nenhuma razão em particular, simplesmente para descarregar todos os sentimentos negativos que acumularam dentro de mim. Isto faz parte do lado negro: discutir só porque sim.

1 comentário :

  1. R: relativamente a maquillalia, eu gosto dos batons, acho que o preço lhe faz jus :) os cotonetes da primark, sim uso os só para correção de makeup e dão imenso jeito. Não conhecia mas já estou fã :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)