Séries que parei de ver

terça-feira, maio 19, 2015 Ariadne 1 Comments

Há séries que, pura e simplesmente, deixei de ver. Segui-as e adorava, mas a constante necessidade de arranjar história para se ter mais temporadas e mais audiências fez-me perder o interesse; comecei a achar forçado, a perder o interesse, aquele carisma que a série tinha inicialmente. Há algumas que ainda via só para saber como acabava, mas deixei-me disso. E não estou só a falar de séries que ainda estão em exibição; algumas como Gossip Girl deixei de ver na segunda temporada, li os resumos na Wikipédia e vi o último episódio.



1 comentário :

  1. Eu não acho que Criminal Minds tenha ido atrás das audiências e isso, muito pelo contrário. As séries são como tudo, têm que evoluir e acompanhar os avanços das coisas... Não podem ficar sempre estagnadas.
    Quanto a pretty little liars, muita gente desistiu de ver, concordo que os produtores enrolaram muito, mas não foi, de todo para agradar às audiências, tanto que perderam muitas. Eles queriam era arranjar história que cobrisse muitas temporadas e que acabasse por fazer sentido. Estão a conseguir, agora estão a desenrolar as coisas, não iam desenrolar tudo de uma vez, e a série está a voltar àqueles episódios que deixam o teu coração a mil e a viver tudo intensamente :)
    Quanto a tvd, eu acho que é como the originals em que fica melhor a casa episódio, mas sei que nem toda a gente pensa como eu xD

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)