Team Jamie

sexta-feira, maio 01, 2015 Ariadne 0 Comments

Este post contém spoilers da série Outlander.


Oh meu deus, eu adooooooooro o Jamie! Tão fofinho, e sexy, e másculo, sempre a salvar a donzela em perigo. Vou no episódio em que ela escolhe não atravessar as pedras e ficar com ele; ohhhh, ele chorou e eu fiquei ainda mais rendida! *excitadinha*

Mas agora a sério: a Claire tem sempre de andar metida em confusões, e a ser espancada, e nua, e quase a ficar sem mamilos às mãos do Randall? Não admira que ela não tenha querido voltar para o Frank que, para além de ser descendente do Randall e ter uns dentes que me assustam, é tãaaaaaaao aborrecido quando o comparamos com o James Fraser!

Já repararam como o cabelo dele cresceu imenso desde o início da série? Esta é daquelas séries super viciantes, em que se têm de ver imensos episódios de seguida. Essa é uma das razões pelas quais vou adiando ver, que é para conseguir ver um mínimo de dois episódios, já que estou quase a alcançar o episódio atual e depois tenho de chorar muito até ao próximo episódio, já que a temporada está quase no fim...

Oh, a Geillis era de 1968, quase 20 anos mais velha que a Claire!! Adorei! Já suspeitava, mas não estava à espera que ela fosse de um futuro à frente da Claire.

Bom, parece-me que quando a temporada chegar ao fim e tiver de esperar meeeeeeeeses pelos novos episódios vou ter de ler os livros!!! Weeeee!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)