Trabalhar a 25km de casa #3

terça-feira, maio 12, 2015 Ariadne 1 Comments

É ver ultrapassagens e outras manobras perigosas um mínimo de duas vezes por dia, uma a caminho e outra a regresso do trabalho. 
As pessoas têm uma pressa; a pressa é inimiga da cautela e aquela estrada é muito perigosa por causa do piso e das manobras. Como tenho um carro a gasolina (e o novo também será), passei a fazer uma condução mais poupada, sem grandes aceleramentos e sem 'pé pesado', para tentar poupar no combustível. Demoro mais tempo e tenho de sair de casa com mais tempo, mas posso honestamente dizer que ando menos stressada no trânsito. Quase que pareço uma velha a conduzir e há partes em que queria ir mais depressa, mas não vou propriamente parada e, como não tenho aquela ânsia de chegar ao destino, tenho menos nervos. 

Mal posso esperar por ter o meu carrinho novo!

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)