Carro novo

quarta-feira, junho 03, 2015 Ariadne 2 Comments

Pois é, já fui buscar o meu bebé! E já fui há uma semana, heheh. Nunca tinha tido ou conduzido um carro novo durante tanto tempo, é tão estranho. Tudo é novo: tamanho, condução, consumo, barulhos, manias (que, felizmente, não são muitas).
Sabem aquela sensação de telemóvel novo na mão? Super pesado, que pode cair e estragar a qualquer momento. Durante os primeiros dois dias tive essa sensação com o carro. Agora já estou muito mais à vontade e gosto bastante.
Estou numa fase de estudo de consumo de combustível: quanto gasta, mais ou menos quantos quilómetros faz até à reserva, quantos quilómetros a reserva dura.
O meu 'brinquedo' novo tem sido elogiado e dizem-me que fiz um bom preço para o carro que é; não fiz preço nenhum, porque não regateei nada e era o preço marcado, mas é sempre bom ouvir.
Agora, a estrada que me aguarde!

2 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)