Dicas para quem vai às piscinas antes de ir trabalhar

quinta-feira, junho 11, 2015 Ariadne 1 Comments

A ver se consigo ir mais vezes às piscinas; já que não gosto de correr e tenho umas piscinas no caminho para o trabalho, vou tentar ir lá mais vezes, nem que seja antes do trabalho, naqueles dias em que estou num horário intermédio.
Como tal, é necessário ter uma série de coisas em mente, para ir minimamente arranjada para o trabalho e chegar a horas. Por isso escrevo este post forma de organizar-me.

No dia antes é necessário preparar a mala com o equipamento para as piscinas e com a roupa para o trabalho.
Piscinas
- touca
- óculos
Trabalho
- toalha de banho
- champô, amaciador, gel de duche (convém ser tudo naqueles pequenos frasquinhos de viagem; ainda tenho de os comprar)
- pente e espuma para o cabelo
- roupa a ter em conta a paleta de maquilhagem 
- creme diário, primer de rosto, primer de olhos
- paleta de maquilhagem + pincel + batom hidratante: fazer uma maquilhagem simples e rápida

É necessário preparar também um pequeno almoço para tomar a seguir à natação, para não se gastar dinheiro em cafés. Preparar algo tipo parfait ou sandes com sumo/café num termo.

Na manhã da ida às piscinas, sair de casa já equipada com tempo suficiente para chegar às piscinas, nadar, despachar para o trabalho, comer e chegar ao trabalho. Para tal, é necessário fazer um estudo prévio do tempo necessário; já tenho mais ou menos noção de quanto tempo demoro quando vou nadar cerca de 15/20 minutos, falta-me apenas saber quanto tempo demoro lá a despachar-me para o trabalho, mas no total, excluindo o tempo de viagem, deve rondar uns 60 minutos. 

Esta semana devo fazer isto amanhã, já que estou a entrar ao meio dia. Depois conto se não me atrasei.

1 comentário :

  1. Dica: os frasquinhos encontras numa qualquer primark super baratinhos :)
    Força nisso :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)