Mau humor

sábado, junho 20, 2015 Ariadne 2 Comments

Saiam-me da frente que hoje estou com um humor daqueles. Tudo por causa de uma pessoa que se lembrou de me acordar pouco depois da uma da manhã para me dar um recado que podia ter esperado por esta manhã. Pior, mandou o recado numa série de mensagens sem nexo e, até eu perceber o que se tratava, despertei e depois só adormeci depois das duas e tal da madrugada, quando tinha o despertador para as 8h. Logo de madrugada mandei sms à pessoa a dizer que o recado podia ter esperado por hoje, ao que ela responde que não podia; quando é que ela me respondeu? Esta manhã.
Eh pah, há pessoas que não têm noção da realidade! Se há coisa que eu mais odeio no mundo é me acordem, especialmente por coisas que não têm pressa. A sorte da pessoa é que hoje não estou com ela, porque senão ela ia conhecer o meu lado negro. Estou cansada, irritada, sem paciência e capaz de a espancar!

2 comentários :

  1. :( foi um acordar difícil! Espero que o resto do dia corra melhor e que fiques mais animada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai pá que pessoinhas... Também odeiiiiio de morte que me acordem -.-
    BEIJINHO***

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)