Oh acabou... E agora?

sexta-feira, junho 19, 2015 Ariadne 0 Comments

Agora vou comprar o terceiro livro! Acabei há momentos de ler o segundo livro de Outlander (aqui). Comecei a lê-lo assim que a primeira temporada acabou, ou seja, faria na próxima terça feira três semanas, e já cheguei ao fim das mil páginas que compõem o segundo volume da história. Claro que tenho de continuar; não estão certamente à espera que eu pare agora. 
Escusado será dizer que não fiz grande coisa nas últimas três semanas: tenho filmes e Game of Thrones pendentes, o blogue ficou parado, as minhas subscrições no Youtube foram acumulando e tenho também imensos vídeos para ver, pois eu aproveitava todos os momentos livres para ler, especialmente as horas de almoço.
O vício era tão grande, que até a comer eu lia! Devo ir comprar o livro ainda esta noite, pois amanhã tenho uma hora de almoço de duas horas e tenho de fazer algo nesse tempo!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)