Porque as séries que eu gosto são canceladas....

terça-feira, junho 30, 2015 Ariadne 4 Comments

Não percebo se é de mim que escolho adorar essas séries, ou se eles fazem de propósito: "Ahhh, a Ariadne adora esta série; vamos cancelar sem um final apropriado [riso maquiavélico]" (*teoria da conspiração*). A pior parte de cancelarem é que o fazem sem dar um final apropriado; pelo menos Revenge foi cancelado, mas teve uma conclusão - fraquinha, mas mesmo assim.

Tudo começou com Flashfoward, que acaba a primeira e única temporada com indícios de que vai continuar, com novo plot.
Depois veio Witches of East End, com duas temporadas; só descobri a série quando já ia a meio da segunda temporada e fiz uma maratona incrível, para descobrir que não iam continuar e fiquei a chorar por mais.
E. pelo menos por enquanto (como não tenho visto séries, elas não são canceladas), Forever, com uma temporada. Sabe-se que acabou, teve um final minimamente conclusivo, mas podia continuar porque é uma série tão gira, com história e humor.

Abaixo seguem os trailers das séries faladas. Basta clicar nos nomes para aceder às respetivas páginas do IMDB.



 

4 comentários :

  1. Tal e qual... Também cancelam sempre as séries que eu vejo... Parece que até adivinham o que uma pessoa vista de ver... Que raiva XP
    P.s. Adorei o blog, não o conhecia...
    Beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho o hábito de assistir a séries. só vi uma do início ao fim: gossip girl :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu adorei Forever!!! Foi cancelada? whaaaaaaaaaaaat!

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkk tô rindo sozinha aqui. Comigo acontece igual. Flashfoward, Forever, White Collar, Unforgettable e agora Covert Affairs. Daqui a pouco não tenho mais o que assistir. Só vão ficar aquelas séries de besteirol americano.
    P. S. Acho que nós duas fomos as únicas pessoas do mundo que gostaram de Flashfoward, kkkkkk.

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)