Refúgio

quinta-feira, junho 25, 2015 Ariadne 3 Comments

Ler tem sido, nos últimos tempos, um refúgio. Não admira que, num mês, tenha lido mais de mil e quinhentas páginas. Aproveito todos os momentos livres para pegar no livro e perder-me na história de Claire e Jamie. Distraio-me da preocupação constante do dia a dia com o trabalho. Esta semana ainda não tive uma noite de sono descansada e não foi por estar acordada até mais tarde com o vício da leitura. Também o blogue tem estado parado porque eu simplesmente não venho à net. Não há vontade.
Mas quando acabar este livro (pensp faltarem duzentas páginas, mais ou menos), vou fazer uma pausa da leitura para voltar ao mundo real e organizar a minha vida, parar de me isolar e focar em novos objetivos. Ser autodidata e adquirir conhecimento em novas áreas.
Agora está na altura de ir trabalhar. Um meio para um fim.

3 comentários :

  1. Adicionei à pouco tempo este livro às Crónicas de uma Leitora Compulsiva por acaso :) por isso já dá para perceber que ADORO ler :D

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)