Combinações

segunda-feira, julho 20, 2015 Ariadne 1 Comments

Vou passar a combinar coisas sozinha, é mesmo o melhor que faço!
Combinei ir à praia ontem com duas amigas; descombinam as duas à última hora, mas não faz mal porque já ia com a mulher do meu pai. Esta liga-me duas horas antes de irmos a dizer que o meu tia também ia, indo mais cedo para estarem mais tempo na praia. Esperar por mim era mentira e foram para uma praia complementar diferente da combinada, uma mais longe e que se pagam fortunas pelo estacionamento. Não fosse estar trânsito e ser domingo (sinónimo de confusão na praia) teria ido sozinha.
Hoje combinei ir com a minha irmã às 16h; à hora de almoço passou para as 16h30 e só agora, 17h30 vamos a caminho. A praia ainda é longe e só lá chegamos às 18h, mais ou menos, apanhando trânsito.
À próxima faço tudo sozinha. Tenho tão pouco tempo livre para ir à praia e as pessoas parecem irritar-me de propósito. Devemos ficar lá uma hora; lá se perdeu mais uma folga!...

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)