Mudanças #1

terça-feira, julho 07, 2015 Ariadne 3 Comments

Estou neste momento deitada na cama a pensar que caixas têm prioridade na arrumação. Faz amanhã uma semana que me mudei, mas o tempo para arrumar tem sido escasso. Entre horários complicados e cansaço, a arrumação da casa tem ficado para último e, verdade seja dita, eu e o D* ainda não conseguimos ter um momento a dois para alguns mimos; se não vivêssemos juntos, não nos tínhamos visto esta semana.
Na casa da minha mãe ainda estão três caixas para vir e mais roupa. Tenho duas caixas na nossa sala por arrumar, a maquilhagem ainda está encaixotada, só arrumei a roupa há dois ou três dias e as minhas coisas para a casa de banho só arrumei ontem à noite.
Já tenho uma pilha de roupa por passar e vamos dar dois jantares esta semana, por isso tem de estar tudo minimamente apresentável até quinta à noite.
Coragem e vamos levantar!

3 comentários :

  1. Opá que fixe! ADORO! :)
    Espero que tenhas conseguido :)

    ResponderEliminar
  2. Nestas mudanças é normal. :) Quando vim para França, tinha enviado o meu carro cheio até não caber nem mais uma agulha, ainda trouxe malas e vim para uma casa sem mobília nenhuma a não ser a cama e com pequenas obras ainda por fazer. Resultado: o primeiro mês foi passado a montar móveis no meio de escadotes e latas de tinta, sempre à procura de coisas nos caixotes (sim, porque o armário foi das últimas coisas que adquirimos =P), enfim...Os momentos a dois naquele mês era quando um de nós precisava do outro para montar um móvel qualquer ou então quando nos deitávamos estoirados e nos ferrávamos logo a dormir. =P

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)