Pendentes

sexta-feira, julho 17, 2015 Ariadne 1 Comments

Tenho de fazer uma lista para tudo o que tenho de fazer na minha folga prolongada. Vou ter quatro dias de folga, um mini descanso antes de começar a loucura de Verão na farmácia. As tarefas ficam todas pendentes até segunda, porque o fim de semana vai ser de festa e de praia. Não me agrada muito tudo o que está pendente, especialmente coisas do ramo doméstico, mas já acordei com o D* que não vou mesmo fazer nada no fim de semana e ele disse mesmo que não espera que eu faça nada para ver se descanso e desanuvio do stress das últimas semanas.
Ai, preciso de internet em casa!! Isso é um dos assuntos pendentes que tem de ser tratado!

1 comentário :

  1. o pior é quando chegas ao final e não conseguiste fazer nem metade lol

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)