Sol para toda a família

segunda-feira, julho 27, 2015 Ariadne 1 Comments

Para muitos, Algarve é sinónimo de praia, apesar de ter muitos mais atrativos. Praia é fantástica e o Algarve tem das melhores praias do país, águas limpas e quentes (dependendo da praia); o mais chato são as pessoas, mas vá, tolera-se.
Adoro estar na praia, principalmente na água. Não me vêem estendida ao Sol a tentar ficar bronzeada, muito por uma questão de vaidade, já que não me gosto de ver maquilhada e bronzeada, e por uma questão de saúde; quando era mais nova apanhei muitos escaldões e não quero desenvolver nenhum tipo de melanoma no futuro.
Como tal, gosto de usar proteção solar elevada, várias vezes ao longo da exposição, e gosto de variar entre  protetores. Por norma, uso um protetor com índice de proteção 50+, este ano sendo da marca Àvene, uma marca especialista em peles sensíveis. Os lábios também precisam de proteção e deve-se usar batom do cieiro com SPF. Este ano o meu sobrinho está a usar um protetor da Nívea e da D'Aveia, sempre da gama infantil pois o tipo de pele de um bebé é diferente de um adulto. A minha mãe e irmã também usam protetores da Àvene.
Exposição solar sim, mas com conta e medida.

1 comentário :

  1. Uso esse protector pq foi recomendado pelo dermatologista, para a cara uso o do lild, ele disse ser o melhor que por ai anda. Vou seguir-te ;)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)