Vida a dois I

terça-feira, julho 07, 2015 Ariadne 2 Comments

Eu e o D* ainda não conseguimos ter um momento a dois desde que começámos a morar juntos. Parece mentira e estupidez, mas é a verdade. Quando ele está de folga, eu estou a trabalhar; quando eu estou de folga, está ele no trabalho. Quando ele chega a casa, eu ainda estou no trabalho. Quando eu chego a casa, estou de rastos e ainda tenho de preparar o almoço para o dia seguinte. Ele ajuda, é claro, adiantando o jantar, mas os dias têm-se resumido a: acordar-trabalho-cozinhar-(tentar) arrumar qualquer coisa-dormir. E é assim para os dois!
Estou desejosa de ter tudo arrumado para depois conseguir criar uma rotina e gerir melhor o tempo. Ele também está a acabar umas coisas que lhe ocupam o tempo livre que tem e depois podemos dedicar-nos um ao outro.

2 comentários :

  1. Com o tempo, as coisas vão melhorar e vão ter mais tempo para estar juntos :)

    ResponderEliminar
  2. FORÇA que agora têm-se um ao outro é tudo mais fácil :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)