Agenda nova

quarta-feira, agosto 19, 2015 Ariadne 2 Comments

Esta é aquela altura do ano em que os supermercados, papelarias, e qualquer buraquinho que venda material escolar começa a vender agendas para o novo ano. Penso que nunca comprei uma agenda no início de um ano, mas sempre no início dos anos escolares; por norma são as mais giras e fofinhas, não gosto das agendas simples.
Este ano optei por uma agenda com capa maleável, em vez de capa dura. Vai, sem dúvida, estragar-se mais depressa ao andar dentro da mala, mas simplesmente apaixonei-me quando a abri. O exterior não é nada de especial, mas o interior é tão querido, tão girly!

 No início de cada mês o padrão é diferente.

O espaço para escrever em cada dia não é muito grande, mas honestamente não preciso de mais! O único senão é que tenho escrever os dias de cada mês nos respetivos dias da semana, mas não é algo muito incómodo. 

Estou desejosa de começar a escrever e a planear. Nunca faço muito do que escrevo nas agendas, mas ah, como adoro escrever em agendas. Prefiro, sem dúvida alguma, as agendas em papel do que aquelas no telemóvel ou nos computadores. Apesar de utilizar o telemóvel a quase todos os momentos, esqueço-me facilmente das coisas que lá aponto, ao passo que me lembro muito mais facilmente se estiver num papel, com a minha letra. 

2 comentários :

  1. É fofinha :) Também sou maluca por agendas

    ResponderEliminar
  2. Opá adoooooro! Adoro adoro adoro! Mas definitivamente gosto de agendas com um dia por folha, porque escrevo muito mesmo... (vida de professora)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)