All the bad decisions

terça-feira, agosto 11, 2015 Ariadne 1 Comments

Hoje só tomei decisões erradas em relação ao trânsito. Sei alguns desvios, algumas estradas secundárias para me escapar às filas de trânsito, mas hoje, por alguma razão desconhecida (e tinha pressa em chegar a casa), não fui por nem um!
Pensei sempre "Ah, é só aqui e a fila até está a andar"; passava a saída para o desvio, parava!
Depois, uns quilómetros mais à frente, falhei outro desvio porque não via fila; estava uns metros à frente e também estava a andar, até parar novamente. Aí tomei a decisão de fazer inversão de marcha assim que pudesse; quase asneira, porque ainda fiquei uns minutos parada a tentar terminar a inversão e voltar à estrada. Tive de andar um quilómetro para trás, meti-me no desvio, e tudo tranquilo.
Quase a chegar a casa, podia seguir por duas entradas; claro que escolhi a que tinha trânsito, pensando sempre "São quase 20h, já não há fila a esta hora". Errado, novamente! Pelo menos a fila era pequenita para mim que iria logo virar.
Passei quarenta e cinco minutos no trânsito, para fazer 25km. Eu quero ir para Lisboa, mas não quero o trânsito de Lisboa cá.

1 comentário :

  1. Eu odeio trânsito... E odeio mais ainda quando me acontece isso...
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)