Aula ..?.. - Back to basics

quarta-feira, agosto 05, 2015 Ariadne 0 Comments

Oh, hoje voltei a montar a cavalo. Que saudades. Tenho de confessar que tinha mais medo do que entusiasmo; afinal, não montava desde fevereiro. Primeiro meteu-se a incógnita de não ter trabalho, depois já tinha trabalho mas tive de comprar carro. Depois do carro comprado, mudei de casa e passei a pagar renda. Já tinha intenções de voltar no final de julho, mas tive de comprar telemóvel (vá, não tinha TINHA, mas o meu já estava a ficar lento e aproveitei que o D* ia comprar e comprámos os dois).
Na segunda feira fui até ao centro hípico falar com a dona para ver se dava para fazer pagamento de aulas avulso e, mesmo sem lhe falar nisso, ela mostrou-me o novo preçário que incluí aulas individuais, que é o que estou à procura. O mês de agosto vai ser puxado no trabalho e não sei se vou conseguir ir mais vezes. Marquei aula para hoje e lá fui eu.
Meu deus, que diferença fazem seis meses! Já não tinha tanta agilidade no maneio dos cavalos e perdi muita postura, o mais importante. O instrutor é novo e faz as coisas diferentes do outro; ainda não percebi se melhor ou pior, mas uma coisa é certa: conversámos e acordámos que vou voltar às aulas de apenas trinta minutos para me voltar a sentir confortável e devidamente equilibrada na sela, para depois podermos avançar. Apesar de concordar e sentir que é preciso cimentar o mais importante, faz-me confusão voltar para trás. Quero evoluir, fazer mais, mas lá está: se não souber o básico, nunca vou evoluir verdadeiramente.
A partir de setembro devo conseguir or de forma regular. O centro hípico agora tem mensalidade que, apesar de ser elevada, já não é tão alta e com jeitinho dá para suportar.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)