Banho de imersão

quarta-feira, agosto 12, 2015 Ariadne 0 Comments

Na casa onde eu e o D* vivemos tem banheira e faço questão de fazer um banho de imersão todas as semanas. Não só me ajuda a relaxar, como me dá tempo para colocar algumas coisas em dia, como ler os blogues que gosto de seguir (a app do Bloglovin dá muito jeito nisto; pena que não dê para comentar diretamente os posts) e ver os vídeos das minhas youtubers favoritas.
Aproveito também para arranjar as unhas, esfoliar o corpo e pés, fazer uma máscara facial e outra capilar, assim como ler uma revista e ouvir um pouco de música, tudo isto enquanto estou "de molho". Ah, e, como hoje, escrever qualquer coisinha no blogue. Tudo com muito cuidadinho para o telemóvel novo não cair dentro de água (não convém muito).
Ultimamente, não tenho feito quase nada para além de trabalhar; o mês de agosto é o mais movimentado. No outro dia apercebi-me que não vejo televisão há semanas, não tenho visto séries ou filmes ou ler. Vai muita coisa acumulando e, honestamente, tenho-me sentido assoberbada, com um peso no peito, com muito stress em cima, com vontade de fazer reset ou acelerar o tenpo, ou mudar mesmo certas coisas, certos modoa de agir.
Agosto é um mês tão cheio que nós temos imensas coisas pendentes cá para casa, tais como arranjar plantas e flores e uma gatinha para fazer companhia à Saphira. Íamos buscar uma na semana passada, mas como queremos uma gatinha bebé não a trouxemos porque simplesmente não vamos estar em casa para lhe dar atenção. Coitada da Saphira que passa muito tempo sozinha, mas é assim este mês. A ver se setembro chega para colocarmos tudo em ordem.
Bom, vou ler a revista Cristina e disfrutar do resto do meu banho. Até logo!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)