Setembro

domingo, agosto 30, 2015 Ariadne 1 Comments

O mês de setembro é um mês de (re)começos. Vou voltar a ter uma carga horária normal, o que me dá mais tempo para descansar, mas também para novas atividades. Sinto o cérebro a estagnar, a necessitar de novos conhecimentos, e sinto a necessidade de ter um hobbie. Tenho algumas coisas em mente, como voltar a dedicar-me ao blogue; foi no início deste ano que decidi que o ia tornar mais conhecido, mas parece que foi há uma vida atrás, com o pouco tempo e, convenhamos, vontade para aqui estar.
Estou a pensar em começar a praticar exercício físico uma vez por semana (temos de começar de forma leve). Não vou voltar para a equitação; apesar de não ficar apertada financeiramente, a verdade é que não me sobra muito ao final do mês e eu quero, preciso poupar. Este mês já vamos passar um fim de semana fora do Algarve, o que acarreta despesas. Como tal, estou a pensar ir buscar a bicicleta a casa da minha mãe (ai, só de pensar que tenho de carregar a bicicleta até um terceiro andar pelas escadas até me dá calores!...).
Não se pode planear muito porque senão não se faz nada; uma semana de cada vez. Amanhã de manhã vai ser para me sentar à escrivaninha com os meus blocos e cadernos e escrever o que quero fazer. Acho que até vou fazer isso numa esplanada na praia...
Setembro vai ser também o mês em que eu e o D* vamos ter mais tempo um para o outro.
Setembro é um mês especial por outra razão: o meu sobrinho vai nascer!! Na realidade não falta muito; neste momento a minha irmã está nas trinta e oito semanas e estamos basicamente num "tiquetaque". A minha mãe também faz anos no final do mês, assim como a mãe do D* (com uma semana exata de diferença).
Estou mesmo desejosa de começar este novo mês!

1 comentário :

  1. Setembro é o meu mês... É o mês do meu aniversário, mês de estabelecer metas, de renovar desejos... Mês de viragem :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)