Tive de reclamar

sábado, agosto 29, 2015 Ariadne 1 Comments

Ontem à noite peço um café e entregam-me a chávena que está na foto. Ora, a chávena ainda tinha restos de batom vermelho. Chamei o empregado, pedi-lhe um café numa chávena nova. Pediu desculpas, e quando voltou examinei atentamente e encontrei marcas de batom junto da pega. Ora, tive de me chatear. Fui até ao balcão, disse que aquela era a mesma chávena, que queria um café novo tirado à minha frente, que compreendia que por vezes as chávenas não ficam bem lavadas, mas não podiam simplesmente passar um pano numa chávena que voltou para trás. Pediram desculpas novamente e deram-me um café novo; claro que examinei a chávena antes de beber.
Ora, todos nós sabemos que as chávenas não ficam bem lavadas, mas uma coisa é estar bem visível batom vermelho, vermelhão.

1 comentário :

  1. Pois... eu lembro-me de ver a minha mãe, que sempre usou batom vermelhão, limpar a chávena depois de beber por saber que é difícil de sair... e habituei-me a fazer também o mesmo quando tenho batom, mas os funcionários, mais que ninguém, têm de ter atenção a isso...

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)